Britney Spears e Jason Trawick no set de gravação de vídeo dela "Criminal"
Britney Spears é a embalagem calor em seu novo vídeo "Criminal", e que pousou-a em água quente com políticos do Reino Unido.
No início deste mês, Spears filmou cenas para o vídeo e em torno de Londres, incluindo uma em que ela foge de um edifício no bairro de Hackney, enquanto segurava uma pistola. E para uma comunidade ainda marcada a partir de agosto os motins que se espalharam por todo o país, que atravessava uma linha.
"Eu acho que ela deveria pedir desculpas e fazer uma doação considerável para uma instituição de caridade Hackney que lida com os jovens, em compensação para a grosseria e danos que ela fez para a nossa comunidade", bairro Conselheiro Ian Rathbone disse ao programa de notícias ITV "London Tonight."
"É apenas um vídeo musical, mas é imagens como esta, com estrelas pop glamorizing gangues, o que significa que alguns jovens ... se mete em," Membro do Parlamento de Hackney, Diane Abbott, acrescentou. "Britney realmente deve saber melhor."
Ainda mais preocupante foi o fato de que, segundo o Conselho Hackney, que okayed a filmagem do vídeo, não houve menção de uma arma a ser utilizado na produção "Criminal". Se houvesse, o Conselho diz, Spears e co. certamente não teria sido autorizado a filmar no bairro recentemente restaurado Salão Stoke Newington Cidade.
"Neste caso nós não concordamos que uma arma réplica poderia ser usado em Stoke Newington Câmara Municipal e estamos decepcionados", disse o Conselho em comunicado a "London Tonight." "Nós estaremos levantando essa questão com a empresa de produção."
Spears anunciou que "Criminal" seria seu próximo single nos bastidores do Video Music Awards, e ela tem vindo a promover com o lançamento de obras de arte e um álbum de remixes novos sobre o passado poucas semanas.
Um porta-voz da cantora não pôde ser contatado para comentar sobre a polêmica "Criminal" pelo tempo imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário