Ele postava em bloggers o assunto de ser insultado na escola e sobre mensagens que foram deixadas na sua conta no Formspring chamando-o de “gay e feio” e incentivando-o a se matar. Em 09 de setembro, ele escreveu:
“Eu sempre digo como eu sou intimidado, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que as pessoas me escutem? “Mais ele não escreveu só isso, no vídeo em que fez ele disse:
“As pessoas me odeiam, me dizem que eu iria pro inferno por ser gay.“
Na noite de sábado, ele postou uma frase de uma música da GaGa em sua página no Facebook:
“Não se esqueça de mim quando bater à porta do céu.”E depois desse dia ele foi encontrado morto em sua casa . Amigos do estudante haviam relatado suas mensagens a um conselheiro da escola, mas o alarme pode ter sido levantado tarde demais.
Sua mãe, Tracy Rodemeyer, disse que estava procurando uma assistente social e um conselheiro para o filho e que ele mostrou tendências suicidas durante anos. Ela disse:
“Ele costumava chorar sobre as provocações de seus colegas porém nós não notamos nada de diferente nele nestes ultimos tempos. Ele tocou tantos corações, tantas pessoas. Eu não sabia quantas pessoas ele tocou…Ele era mais doce o garoto, mais amável que você podia conhecer. Ele daria todo o seu coração para você, antes que você desse algo para ele. “
Ele era muito fã da GaGa e tinha feito vários vídeos em homenagem à ela e seu último tweet foi...”Adeus Mother Monster, obrigado por tudo que você fez, Paws up para sempre“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário