terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fazendeiro puritano interrompe gravação de clipe e manda Rihanna se vestir



Caribenha grava clipe na Irlanda do Norte e, quando tirou vestido, ficou apenas de biquíni. Proprietário do espaço usado como locação parou o trator na hora

Rihanna durante show no palco Mundo, no primeiro dia do Rock in Rio, em 23/09/2011
Rihanna durante show no palco Mundo, no primeiro dia do Rock in Rio, em 23/09/2011 (Buda Mendes/LatinContent/Getty Images)
A cantora Rihanna, que se apresentou na sexta passada no Rock in Rio, já está de volta ao batente nesta terça. Mas teve o trabalho interrompido: a cantora gravava um videoclipe numa fazenda na Irlanda do Norte, quando foi expulsa do local pelo dono da propriedade, para quem o biquíni usado pela artista era "inapropriado".
Rihanna gravava um clipe para o single We Found Love, em um campo de trigo próximo da cidade norte-irlandesa de Bangor, ao leste de Belfast, onde a estrela nascida em Barbados fará três shows no próximo fim de semana. Alderman Alan Graham, 61, retornava para casa e parou o trator quando a cantora tirou o vestido que usava sobre um biquíni vermelho. Ele pediu que a artista se cobrisse.
Membro do majoritário Partido Democrático Unionista (DUP, na sigla em inglês), Graham declarou à emissora britânica BBC que não "gostou do que estava vendo" e pediu à cantora que parasse a gravação, no que foi atendido. "Conversei com Rihanna e espero que ela compreenda de onde venho", conta Graham, que afirmou desconhecer a artista quando autorizou o uso de sua propriedade como locação do clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário